Eles estavam há dois anos casados quando Giovanna descobriu que Gagliasso tinha tido um caso com a modelo Carol Francischini. Para piorar, ela estava grávida e ele era apontado como um dos possíveis pais da criança. Valentina nasceu com os olhos azuis, mas Francischini negou que o ator seja o pai da criança. Dois meses depois do escândalo, Giovanna perdoou o marido e eles estão juntos até hoje.
Ronaldo e Bia Anthony
Os dois já tinham uma filha quando aconteceu o maior escândalo da carreira do ex-craque. Em 2008, o Fenômeno foi chantegeado por uma travesti depois que, segundo ela, o ex-craque não teria pago o programa. O caso virou caso de polícia e manchete até no exterior. Bia também passou uma borracha no episódio.
Scheila Carvalho e seu marido Tony Salles
Confinada num reality show, a ex-dançarina do É o Tchan foi a última a saber da traição do marido, o cantor Tony Salles, com a empresára Kamilla Simioni. E não é que apesar de toda a repercussão, Scheila decidiu manter o casamento?
Deborah Secco e Roger
Em uma época de crise do casal, Roger, que morava distante da atriz, em Belo Horizonte, teve um rápido caso com uma modelo. Isso foi em 2010. Deborah descobriu tudo, ficou arrasada, mas acabou voltando para os braço do jogador. Eles ficaram juntos até o início deste ano.
Jude Law e Sienna Miller
Um escândalo envolvendo um dos casais mais badalados do mundo do cinema aconteceu em 2006. Ele, um grande galã de Hollywood, traiu Sienna com a babá de seu filho. Depois da “pulada de cerca”, eles se separaram, mas reataram alguns meses depois.
Robert Pattinson e Kristen Stewart
Diante das fotos publicadas por uma revista inglesa, em 2012, não havia como aestrela da saga “Crepúsculo” negar que estava sim traindo o galã Robert Pattinson. Os cliques mostravam Kristen na maior intimidade com o diretor Ruppert Sanders, nos bastidores do filme “Branca de neve e o caçador”. Pattinson ficou um tempo longe, mas depois perdoou a moça. Poucas semanas depois, se separaram de novo.
Liz Hurley e Hugh Grant
O britânico Hugh Grant foi flagrado pela polícia fazendo sexo com a prostituta Divine Brown, numa rua de Los Angeles, nos Estados Unidos. A pulada de cerca foi em 1995. Liz Hurley, considerada uma das mulheres mais bonitas na época, soube de tudo pelos jornais, coistada… Eles ficaram ainda cinco anos juntos depois da traição.
Fonte site: xonei.com
0 comentários:
Postar um comentário