Laura Hogarth, tem 40 anos, é mãe de dois filhos. Dr. Nick Lowe, um professor de dermatologia com sede em Londres e Los Angeles, disse aoo Daily Mail: “O álcool faz várias coisas para os nossos corpos , nenhum deles é bom. Um dos principais efeitos é uma reação química que faz com que nossos vasos sanguíneos periféricos para expandir e ampliar, assim permitindo que mais sangue flua através de nossa pele”.
Primeira semana
Na primeira semana Laura tem avermelhada, a testa e nariz são brilhantes e há manchas secas e asperesa em todo seu rosto.
Dr Lowe diz: ” O álcool faz a pele parecer vermelha ou avermelhada, o que é mais evidente na tez mais pálida, como a de Laura. Pode levar semanas sem beber até que os vasos sanguíneos se contraiam completamente e vermelhidão desapareça completamente. Se você bebe regularmente ao longo de vários anos – e, especialmente, em quantidades maiores – pequenas veias periféricas podem ser alargadas de forma permanente, trazendo danos permanentes à pele”.
Segunda semana
Laura conta que estava dormindo por mais tempo no período da manhã e levantava-se com menos frequência durante a noite. “As faces de Laura e o olhar estão meno inchados, mas há uma vermelhidão persistente ainda – embora meno evidente.
Terceira semana
Laura começou a notar uma diferença na secura de sua pele após três semanas. Amigos e familiares perceberam a melhora.
Dr Lowe diz: “Há uma redução significativa em vermelhidão facial, até mesmo ao redor do nariz e dos lábios. Ela parece mais saudável, menos inchada e mais magra, especialmente em torno de seu rosto e bochechas. Parar de beber álcool significa que reduzir a ingestão de calorias . Há até 185 calorias em um copo grande de vinho. O álcool tem o efeito secundário de estimular o apetite, por isso não estou surpreso de Laura ter menos fome”.
Quarta semana
Laura conta que se sente revigorada e muito melhor. “Estou ficando menos dores de cabeça e tenho muito mais energia. Meus lábios são menos secos. Costumava ter uma afta quase toda semana, mas desde que abandonei a bebida nenhuma apareceu”
Dr Lowe diz: “Embora as mudanças entre as duas últimas semanas sejam mais sutis, a última foto mostra a Laura muito melhor. Seus olhos estão mais abertos e mais brilhantes. Isto, mais uma vez, é devido ao aumento do fluxo sanguíneo causado por álcool. Se mais sangue passa através da superfície do olho, ele parece mais cansado e mais vermelho. A vermelhidão em seu rosto e pescoço diminuíu e as veias ao redor do nariz desapareceram”.
Fonte site: xonei.com
0 comentários:
Postar um comentário