‘Amor à vida’: Paloma põe Ciça como espiã na casa de César e Aline.

Aline (Vanessa Giácomo) nem imagina que terá seus passos vigiados em “Amor à vida”. Paloma (Paolla Oliveira) vai colocar Ciça (Neusa Maria Faro) dentro da casa da madrasta com a desculpa de ela ajudar nos cuidados com o irmão caçula. Só que a intenção da médica será outra.
A pediatra se incomoda com o fato de a vilã, além de insistir em cuidar sozinha de César (Antonio Fagundes) cego, ainda morar numa casa distante. E a preocupação cresce quando a ex-secretária leva o filho para a enteada dar uma olhada. Paloma constata que o irmão não está sendo bem cuidado: “Juninho está desnutrido e com assaduras nas pernas. Isso mostra que, provavelmente, ele fica muito tempo com fraldas sujas. Ele também está com picadas de insetos, brotoejas”.
Aline se faz de vítima, diz que, às vezes, acha que não vai dar conta, já que tem que cuidar de César e de um bebê. A médica, então, afirma que vai conseguir uma babá para ajudá-la a cuidar do menino. E é aí que entra Ciça. “Eu confio tanto em você, por isso pedi para você ajudar Aline por uns tempos, com uma segunda intenção. Tem alguma coisa errada naquela casa. Tenta descobrir o que há com essa Aline”, orienta Paloma.
Quando chega na casa, Ciça fica cabreira. Ao ver Aline preparando uísque para César, a enfermeira pergunta se não é melhor evitar, já que ele está com a glicose alta. Grosseiro, o médico diz que ela só tem que cuidar de seu filho.
Quando a vilã mostra o quarto do bebê, Ciça se incomoda. “Essas duas sacolas aqui são de fraldas sujas? Cheira mal, dona Aline”, constata. Ríspida, a vilã indaga se a enfermeira está na casa dela para criticá-la e sai para servir a bebida ao marido. Rapidamente, ela coloca o líquido branco no uísque. Nesse momento, Ciça surge. “Só vim conhecer a cozinha. Essas garrafas aqui... O que são?”, aponta a “espiã” de Paloma, deixando a vilã tensa, já que entre as garrafas está a com o veneno.

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Acorda Alice Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados