Mãe de Paul Walker consola Vin Diesel: “Você perdeu a sua outra metade”

A morte de Paul Walker deixou muito abalado um de seus melhores amigos, o ator Vin Diesel, 46. Ele postou em seu perfil do Facebook na última sexta-feira (6) um desabafo sobre o que sentiu quando ficou sabendo do acidente.
Vin Diesel contou que foi direto para a Califórnia para ver a mãe do amigo. "A mãe dele me abraçou e disse: 'Sinto muito'. Então eu respondi: 'Sinto muito? Você foi quem perdeu o seu filho'. E ela, então, afirmou: 'Sim, mas você perdeu a sua outra metade'", ele relembrou.
"Eu achei que eles precisavam da minha força, mas percebi que eu precisava da força deles quando cheguei lá e desabei", confessou o ator.
Paul Walker morreu em um acidente no último dia 30, depois que o carro em que ele estava pegou fogo. A autópsia concluiu que ele não resistiu às lesões traumáticas e térmicas.

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Acorda Alice Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados