Confira 08 filhos de famosos que não conseguem fazer sucesso como os pais


 
Eles têm pedigree, carregam o sobrenome de um pai ou mãe famoso e nem assim conseguem ter o reconhecimento público alcançado pelos seus progenitores. Essa é a realidade vivida por muitos filhos de celebridades que estão procurando seu lugar ao sol e, mesmo sendo reconhecidos por serem filhos de famosos, ainda não conseguiram atingir o sucesso que seus pais já conquistaram um dia. Conheça alguns filhos de celebrities que fazem parte desta lista:






01- Sasha Meneghel, filha da apresentadora Xuxa

A filha de Xuxa, fruto de um relacionamento com o ator Luciano Szafir, é atleta do time de vôlei mirim do Flamengo. A jovem, de 15 anos, parece que não seguirá os passos de sua mãe. A garota é adepta aos esportes e procura seguir a carreira como jogadora de vôlei. Sasha já arriscou algumas participações no cinema e na televisão, mas ao que tudo indica não será a nova rainha dos baixinhos.








02- Livian Aragão, filha de Renato Aragão

Recentemente ela interpretou a personagem Marizé, em 'Flor do Caribe', telenovela da faixa das 18h da TV Globo. Esse foi primeiro trabalho da jovem de 14 anos em uma novela e sua grande chance de trilhar um caminho semelhante ao do pai. A atriz já participou de alguns filmes produzidos por Renato Aragão, mas ainda não tem status de celebridade.








03- Tirulipa, filho de Tiririca

Ele faz de tudo para seguir o caminho de sucesso do pai, mas parece que não tem a mesma estrela que seu papis tem. O humorista Tirulipa, lançado e apresentado por Tiririca, já cantou, gravou CD, fez shows de humor pela tevê e há pouco tempo filiou-se ao PSB para quem sabe um dia arriscar a sorte na vida política. A última incursão do filho de Tiririca foi no Domingão do Faustão, onde participa de um quadro fazendo paródias de famosos e contando piadas.







04- Thalita Lippi, filha da atriz Nádia Lippi

Enquanto a mãe computa na carreira participações em novelas da TV Globo, no cinema e estampa de capa de revista masculina, Thalita Lippi procura trilhar o sucesso a partir de agora. A filha de Nádia teve seus primeiros minutos de fama ao participar da oitava edição do reality show 'Big Brother Brasil'. Recentemente a atriz interpretou a personagem Lucilene, no remake de Guerra dos Sexos.







05- Dandara Guerra, filha da atriz Cláudia Ohana

A moça é filha de Cláudia Ohana e do escritor e cineasta Ruy Guerra. Mesmo com todo esse pedigree, a atriz de 29 anos só conseguiu fazer parte do elenco da sitcom 'Malhação' em duas oportunidades. Também tentou a sorte no cinema em produções menos popularescas, mas até agora não conseguiu atingir o sucesso conquistado pela mãe.







06- Tainá Galvão, filha de Fábio Jr

Cleo Pires, Fiuk, Fábio Jr. É tanta gente famosa na família que parece ser fácil virar celebridade. Por enquanto essa não é a realidade de Tainá Galvão. Aos 25 anos, ela arrisca a carreira como cantora e até já gravou um CD, mas ainda não é sucesso no show business. Pretende ainda buscar seu espaço na teledramaturgia como já fizeram seu pai e irmão.







07- Mariana Belém, filha da cantora Fafá de Belém

Ela já estudou canto lírico na Itália, cursou música nos Estados Unidos e chegou a gravar um CD. A filha de Fafá de Belém teve e está tendo toda a assessoria de sua mãe para emplacar na carreira como cantora, mas até agora não tem a popularidade esperada por ser filha de quem é.







08- Edinho, filho de Pelé

O rei do futebol encantou o mundo com sua genialidade e habilidade dentro dos gramados. Fora dele, Pelé não conseguiu ter um sucessor à altura. Seu filho Edinho até que tentou se firmar no futebol como goleiro do Santos, mas não obteve êxito. 

Para infelicidade do pai, Edson Cholbi Nascimento teve seu nome vinculado nas páginas policiais por ter participado de um racha com vítima fatal e ser preso, em 2005, por ter o nome associado ao tráfico de drogas na cidade de Santos.

1 comentários:

Serra disse...

em relação ao pelé, ele é um tremendo canalha e o filho assassino e traficante... aqui se faz, aqui se paga...

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Acorda Alice Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados