Estrelas com partes do corpo segurado por milhões!

Algumas celebridades são conhecidas por terem uma apólice de seguro de seus bens mais valiosos. Reunimos alguns dos casos mais escandalosos de seguro corporal. Confira abaixo.

Jennifer Lopez
Quando as pessoas ouvem de uma celebridade com parte do corpo segurado, a primeira coisa que normalmente vem à mente é o bumbum de J-Lo. Enquanto isso nunca foi confirmado ou negado, há alguns anos que dizem que ela fez um seguro de 5 milhões de dólares de seu bumbum.


Rihanna
As pernas são um item popular para as celebridades altas, e Rihanna se juntou ao clube. Suas hastes são seguradas por cerca de 1 milhão de dólares, que é provavelmente por isso que ela não tem medo de mostrá-las sempre.

David Beckham
Muitas vezes é a praticidade e não a vaidade que motiva os famosos a fazerem um seguro alto. As pernas de David Beckham está segurada por um valor gritante de 70 milhões de dólares. Parece muito (e é), mas vale muito a pena.

Heidi Klum
O empresário da supermodelo fez um seguro de 2,2 milhões de dólares de suas longas pernas. Curiosidade: A perna esquerda é segurado por 200.000 dólares a menos, porque ela tem uma pequena cicatriz em seu joelho esquerdo.

Mariah Carey
Mariah Carey decidiu segurar as pernas por 1 bilhão de dólares (sim, isso são bilhões com um "b") depois que a Gilette deu-lhe o prêmio "Pernas de uma Deusa".

Dolly Parton
Algo nos diz que você vai ser capaz de adivinhar em que Dolly Parton gastou seu dinheiro. Se você falou os peitos acertou! Eles tem um seguro de cerca de 350.000 dólares cada.

Tina Turner
Tina Turner não perdeu tempo e fez um seguro de suas pernas para mais de 3 milhões de dólares. Parece que ela tem as pernas de uma mulher de 25 anos.

Cristiano Ronaldo
David Beckham originalmente estabeleceu o recorde para a maior apólice de seguro entre os atletas até Cristiano Ronaldo dobrar a quantidade para um valor de 140 milhões de dólares para as suas pernas. Como um dos melhores jogadores de futebol do mundo, para não mencionar um dos mais cobiçados, ele pode querer estender essa política a todo o corpo.

0 comentários:

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Acorda Alice Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados