Celebridades que desafiam a idade e a gravidade!

Cameron Diaz, 41
Aos 41 anos, Cameron exibe um corpo ainda tonificado. "Exercício para mim é como comer, dormir e respirar. Eu sou consistente, e quando eu não sou consistente, demonstra-se sobre o meu corpo."




 

Bethenny Frankel, 42
Bethenny Frankel é uma propaganda ambulante para sua marca, Skinnygirl. Por isso que pra ela é muito importante estar sempre em forma.


 

Cindy Crawford, 47
Sabemos que Cindy Crawford cuida muito bem do seu rosto para mantê-lo sempre com uma aparência jovem, mas e o resto do seu corpo? Aos 47 anos ela ainda exibe tudo em cima.


 

Dame Helen Mirren, 68
Para Dame a idade é apenas um número, já que com 68 anos, ela vai à praia, veste biquíni e exibe um corpo com tudo em cima.





Danielle Winits, 39
Danielle Winits é conhecida por ostentar curvas esculturais. Além de sua atuação em novelas, especiais e musicais, a atriz é alvo das lentes em todos os momentos: praia, saindo da academia, entre outros.


 

Demi Moore, 50
Dificilmente vemos uma mulher com mais de 50 anos usando um macacão. Parece que quanto mais velha mais bonita ela fica.





Gwyneth Paltrow, 41
Gwyneth Paltrow exibe um corpo escultural aos 41 anos. Isso, porque ela malha bastante e por isso não perde a oportunidade de mostrar seu árduo trabalho.


 

Halle Berry, 47
Sem sua identidade, Halle Berry não teria como provar sua idade real de 47 anos. Seu rosto está completamente livre de rugas e seu corpo parece melhor do que a maioria de 20 anos de idade.


 

Jennifer Aniston, 44
Estrela do cinema americano, Jennifer Aniston parece só melhorar com o tempo. A atriz, de 44 anos, tem surpreendido plateias ao exibir um corpo perfeito e torneado.


 

Jennifer Lopez, 44
O segredo para a  forma de J.Lo está está no Método Tracy Anderson. Todas as manhãs a cantora acorda cedo para treinar com seu treinador, mesmo nos dias em que ela dança por horas em seus shows. 


 

Kimora Lee, 38
Essa foto foi tirada quando Kimora Lee estava em férias na praia com o ex-marido Russell Simmons e seus filhos. Se eu fosse a namorada de Russell, morreria de ciúmes.


 


Kyra Sedgwick, 48
Kyra, aos 48 anos, ainda exibe um corpo de dar inveja muita menininha por aí.


 

Madonna, 55
Há momentos em que Madonna mostra um pouco demais de sua figura, mas quem pode culpá-la? Não há um pingo de gordura sob a roupa da cantora pop.


 

Michelle Pfeiffer, 55
Aos 55 anos, o corpo de Michelle Pfeiffer parece tão incrível como sempre.


 

Naomi Watts, 45
Naomi Watts tem 45 anos e dois filhos, mas felizmente seu corpo não mostra nenhuma evidência de qualquer fato.


 

Stephanie Seymour, 45
A modelo Stephanie Seymour tem um corpo que simplesmente desafia a biologia. Se é com esse corpão que ela vai ficar depois dos 40, então teremos o prazer de receber cada novo aniversário. 


 

Susan Sarandon, 67
Aos 67 anos, Susan Sarandon parece, pelo menos, 15 anos mais jovem. Talvez seja por causa de seu namorado que tem 30 anos a menos que ela.

0 comentários:

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Acorda Alice Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados