Famosos acusados de maltratar os empregados.

Sabe aquela fama que muitos famosos possuem de terem ataques de estrelismo e não tratarem nada bem as pessoas que não são do mesmo nível deles? Então. Com algumas celebridades, a exploração, falta de educação e até agressão a empregados é uma realidade.

Relembre os casos de maus tratos dos famosos a seus subordinados:
 Alanis Morissette
O mais novo caso de maus tratos é o de Alanis Morissette. A cantora está sendo processada pela babá de seu filho, Bianca Cambeiro. A moça acusa a cantora de tê-la deixado presa no quarto do garoto por uma noite inteira - e sem comida! Pelo estresse, ela pede 100 mil dólares de indenização.

 

 Naomi Campbell
A modelo tem todo um histórico de agressões. Em 2007, foi condenada em Nova York por agredir sua empregada com um celular, que acertou a cabeça dela! A raiva foi motivada porque a empregada demorou para achar uma calça. Naomi teve que pagar as despesas médicas e prestar serviços comunitários. Um ano antes, ela agrediu sua psicóloga. Em 2001, ela foi expulsa de uma loja por maltratar os funcionários. E em 2008, foi presa no aeroporto de Heathrow, em Londres, por chutar e cuspir em policiais!

 Elizabeth Hurley
Em 2008, a atriz britânica Elizabeth Hurley foi acusada de maltratar e explorar sua empregada doméstica. Violet alegava que passava roupa, cozinhava, limpava e também cuidava dos filhos da estrela e ganhava apenas duas libras por hora (equivalente a R$ 6,80), sendo que o salário mínimo por hora na Inglaterra é cinco vezes esse valor! Para evitar um processo, Elizabeth e seu marido pagaram antecipadamente uma indenização milionária à empregada.

 Sharon Stone
Sharon Stone não tem uma boa reputação quando se fala de empregados. No começo deste ano, Angélica Castillo, que foi doméstica da atriz, a acusou de chamá-la de louca e estúpida quando ela se recusou a levantar peso por problemas nas costas. Depois desse episódio, Angélica foi demitida e agora processa a ex patroa por danos morais. E não foi o primeiro caso desse tipo de Sharon Stone: em maio de 2012, a babá de seus filhos a denunciou por não respeitar sua cultura (ela é filipina) e não pagava horas extras!

 Zezé Polessa
O caso de Zezé Polessa foi extremamente polêmico e gerou revolta nas redes sociais. A atriz supostamente maltratou um motorista que trabalhava na Globo e a transportava, agredindo-o verbalmente quando ele errou o caminho. Naquele mesmo dia, Nelson sofreu um infrator, provocado pelo nervoso que passou, e faleceu. Zezé divulgou uma nota lamentando o ocorrido, mas o público não engoliu muito bem essa história.


 Dado Dolabella
A camareira Esmeralda Honório acusou Dado de agressão em 2008, quando tentou separar uma briga dele com a ex namorada, Luana Piovani, e acabou apanhando também. Por ter caído no chão e se machucado, ela ficou três meses sem trabalhar, o que pesou no processo. O ator foi condenado a pagar R$ 40 mil de indenização para ela.

 Nicki Minaj
No caso de Nicki Minal, não foram só maus ratos. Foi briga mesmo! A cantora confundiu sua empregada com outra empregada que havia sido demitida há pouco tempo, e começou a empurrá-la! A empregada chamou a polícia, que foi até o local tentar resolver a confusão. No fim, ela decidiu não prestar queixa contra a patroa.

 Rob Lowe
Jessica Gibson trabalhou por sete anos como babá dos filhos do ator Rob Loew, e, em 2008, o acusou de assédio sexual. Segundo ela, o patrão a tocava sem o seu consentimento, por diversas vezes. Rob nega, e rebate dizendo que Jessica faz isso porque quer ganhar dinheiro com a repercussão!

0 comentários:

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Acorda Alice Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados