Paloma e Félix vão se unir para acabar de vez com a...

Paloma e Félix, quem diria, vão se unir nos capítulos finais de "Amor à vida", confira...
Mesmo depois de descobrir todas as maldades que o irmão fez contra ela, a médica pedirá ajuda a ele para acabar com Aline (Vanessa Giácomo). Apesar das desavenças com César (Antonio Fagundes), o administrador topará se aliar à pediatra para salvar o pai.
Tudo começará quando, por ordem de Pilar (Susana Vieira), Félix procurar todas as suas vítimas para se redimir. Ele pedirá desculpas a Amarilys (Danielle Winits) e a Atílio (Luis Melo). Depois, será a vez de Paloma. O vilão irá até o apartamento da irmã e revelará tudo o que já fez para prejudicá-la. A pediatra ficará furiosa e partirá para cima do administrador, que ainda dará a ela o pen drive com o vídeo em que Mariah (Lúcia Veríssimo) fala sobre a armação de Aline para separá-la de Bruno (Malvino Salvador).
A médica assistirá à gravação e voltará às boas com o corretor. Em conversa com o marido, Paloma dirá que ainda está intrigada:
- A Mariah gravou aquele vídeo para contar a armação que a Aline fez para separar a gente. Mas tem outra coisa que me deixou muito inquieta. Por que a Aline nunca me contou que é sobrinha da Mariah, que é minha prima?
- Ela tem algum motivo para ocultar esse parentesco - analisará Bruno.
- Também acho. O meu pai teve um caso com a Mariah. Depois ele me tirou dela, e deu para a Pilar me criar.  Por que justamente a Aline virou secretária do meu pai, depois amante, e se casou com ele?
O corretor chegará à conclusão que se trata de um plano e os dois decidirão ir à casa da ex-bailarina para apurar a história. Depois de muito tocarem a campainha, a vizinha surgirá e explicará que algo muito estranho aconteceu, já que Mariah sumiu depois que Aline e um rapaz (Ninho) foram buscá-la. Bruno e Paloma pensarão que a vilã tem um cúmplice e decidirão investigar ainda mais.
- Bruno, a gente tem que tirar o meu pai das mãos dessa mulher, a vida dele pode estar em perigo. O Félix tem que ajudar. Se ele quer provar que realmente mudou como ser humano, ele tem que ajudar a gente a salvar o meu pai! - decretará a médica.
Paloma, então, terá uma conversa séria com o irmão. Ela falará de todas as suas desconfianças e, a princípio, Félix se recusará a ajudar, por causa de toda a rejeição que sofreu do pai. A médica, porém, conseguirá convencê-lo e contará seu plano:
- Eu quero visitar o nosso pai amanhã. De surpresa. Enquanto eu faço uma social, você tenta descobrir se tem realmente alguma coisa estranha acontecendo.
- De uma coisa eu já suspeito. A Aline não está sozinha naquela casa. Tem mais alguém lá - dirá o vilão.
A pediatra apostará em Mariah, mas Félix dará certeza de que é um homem. Isso porque ele se lembrará do dia em que incentivou Ninho (Juliano Cazarré) a ter um caso com Aline. Paloma encerrará a conversa perguntando se o irmão topa ir à casa de César no dia seguinte.
- Vou. Não que o papai mereça. Mas, se tiver alguma coisa para descobrir, eu descubro.

A médica chamará Lutero (Ary Fontoura) para se unir a eles e os três irão à casa de César. Félix rapidamente dará um jeito de entrar na cozinha enquanto o cirurgião examina o pai. Ninho, que estará comendo um sanduíche no cômodo, terá que fugir rápido e baterá a porta com força. O administrador ficará muito desconfiado e insistirá para ver aonde o intruso foi. Aline fará um escândalo e impedirá a investigação. César, mais uma vez, defenderá a mulher e o trio não conseguirá descobrir nada. O vilão, porém, não desistirá e traçará um novo plano.

1 comentários:

EscreVidas disse...

Olá
Estou te seguindo!
Beijoss

http://dez-pra-meia-noite.blogspot.com.br/

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Acorda Alice Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados